Como faço para secar?

Quando aceleramos o metabolismo e começamos a queimar gordura, o organismo não entende que você está insatisfeito com uma parte específica do seu físico, de maneira que ele procede e elimina o excesso de maneira proporcional. Ou seja, você vai secar a barriga, mas também irá diminuir outras partes do corpo, ainda que este não seja seu objetivo.

Para diminuir seus níveis de gordura, você deverá cuidar da alimentação, incluir mais exercícios aeróbicos em sua rotina e deixar de lado o álcool, gorduras saturadas e outros inimigos da barriga tanquinho.

REPITA ESSES PASOS

1 – PRESTE ATENÇÃO NOS CARBOIDRATOS: Não, eles não são vilões!
Pelo contrário, em quantidades adequadas são fundamentais para uma queima de gordura proporcional e ganho de massa muscular.
Mas de que adianta comer 1kg de batata se você está sentado no sofá?
iSSO SERÁ ESTOCADO, E PIOR, COMO FORMA DE GORDURA!
Adeque as quantidades a sua realidade.🤔

2- INCLUA MAIS PROTEÍNAS NO SEU CARDÁPIO: Que tal começar o dia com um ovo mexido?
As proteínas tem poder maior de saciedade, evitando que a fome repentina ataque, dessa forma, você acaba comendo menos e acelerando a queima de gordura corporal.🤓

3- COMA! : Sim, você deve comer.
O corpo é mão de vaca, ele só gasta se você dá.
Não adianta testar milhoes de táticas, vamos ao básico, coma de 3 em 3 horas e mantenha o corpo queimando a todo momento. Não é difícil comer, certo?😜

4- EVITE O ÁLCOOL: São calorias vazias.
Não é mais gostoso comer uma batata e uma carne ao invés de jogar essas calorias fora?
Elas não sao utilizadas para nada, a nao SER, estoque de gordura! 🤤

NÃO TEM COMO DAR ERRADO. 🔝💪

Hábitos estão ai para serem mudados, se não sair da zona de conforto, NÃO HAVERÁ MUDANÇA.

SEMPRE DÁ TEMPO..

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